x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 785

Abertura de Escritório Contábil

José Wilson

José Wilson

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 23 janeiro 2015 | 18:34

Prezados colegas, boa noite!

Conclui meu curso de Técnico em Contabilidade há mais de vinte anos e nunca atentei para o exercício da profissão. Efetuei o registro do meu diploma este mês e estou aguardando o número do meu CRC.
Sendo assim estou correndo atrás e procurando me atualizar para que possa abrir meu próprio escritório.

A minha pergunta é: Tendo um contador efetuado o registro de uma empresa, quais os procedimentos mensais e anuais de responsabilidade do contador em relação a essa empresa?

Solicito ajuda!

CLEBSON  ANDRADE SOUZA

Clebson Andrade Souza

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 23 janeiro 2015 | 18:50

Boa tarde José Wilson
Rapz são tantas coisas que aconselho voce fazer uma busca pelo forum pois existem uma gama de informações que será de grande valia, pesquise quando tiver uma duvida especifica poste novamente que facilitará uma boa ajuda.

Att

Clebson Souza | Contador
email: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade