Patricia Bastos Bretas
Bronze DIVISÃO 1 , Tesoureiro(a)Bom dia. Gostaria de um modelo de livro caixa para trabalhar com a tesouraria de minha igreja. Se alguém puder me ajudar fico muito agradecida.
respostas 2
acessos 609
Patricia Bastos Bretas
Bronze DIVISÃO 1 , Tesoureiro(a)Bom dia. Gostaria de um modelo de livro caixa para trabalhar com a tesouraria de minha igreja. Se alguém puder me ajudar fico muito agradecida.
Douglas Falcão
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom Dia,
Você pode utilizar um livro caixa normal como de qualquer lugar.
A única coisa que vc poderia fazer de diferente é tratar as ofertas, dizimos, campanhas e doações como eventos diferentes para ajudar no controle.
Clovis Igarashi
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) ContabilidadePatricia
Igrejas, templos e qualquer organização religiosa, devem ter contabilidade com escrituração regular, conforme a ITG 2002 , entidades sem finalidade de lucros, não sendo aconselhável usar o livro caixa.
bom trabalho
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade