x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 453

Entrada de Mercadoria para utilização de Peças

Otavio Reis

Otavio Reis

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 29 janeiro 2015 | 11:47

Como dar entrada em uma mercadoria que sera utilizada somente suas peças para conserto de outras mercadorias. Essa mercadoria entrara no estabelecimento somente para a utilização de suas peças , no conserto de outras mercadorias.
Outra duvida é como dar saídas nessas peças utilizadas. Tenho a obrigatoriedade da emissão da NF ou somente um controle interno do estoque.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade