Thays
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeComo faço para cadastrar na contabilidade
Debito e Credito
do CFOP 1949
Outras Entradas não especificadas
respostas 7
acessos 1.393
Thays
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeComo faço para cadastrar na contabilidade
Debito e Credito
do CFOP 1949
Outras Entradas não especificadas
Rodrigo Melero
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Thays
Esse é um CFOP que não dá para parametrizar
Você terá que fazer uma análise nota a nota para poder lançar tudo nas contas corretas.
Espero ter ajudado
Att.
Thays
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadecomo assim nao da para parametrizar? Por favor espefique para mim
Rodrigo Melero
Claro
O que eu quis dizer é que este CFOP, por abrigar uma infinidade de possibilidades(algumas que inclusive nem entram na contabilidade), não seria ideal classificar todas as notas deste CFOP em uma mesma conta. o ideal é fazer uma análise nota a nota e classificar uma por uma.
Claro que, se sua empresa só usa este CFOP para uma ou poucas finalidades, você até pode tentar vincular o CFOP com uma conta, mas estará sempre sujeita a erros de classificação.
Att.
Thays
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom no meu caso o comercio solicitou um serviço de gravação de voz no telefone, e foi emitido uma nota fiscal com esse CFOP, entao preciso de saber se para essa situação espeficica entra na contabilidade.
Rodrigo Melero
Neste caso poderia ser
D - Serviços de Comunicação
C - Bancos(AC) ou Fornecedores(PC)
Att.
Thays
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeMuito obrigada foi de grande ajuda
Raphael Malvão
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeExatamente, certíssimo Rodrigo!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade