x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 464

Cálculos Judiciais de processo de execução de acordo com a L

FRANCISCA DAS CHAGAS LOPES DA SILVA

Francisca das Chagas Lopes da Silva

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 19 fevereiro 2015 | 18:47

Boa tarde,

Recebi de um Advogado para fazer uns cálculos de execução de acordo com a Lei 12.703/2012 0,5% de juros ao mês, enquanto a meta da taxa silic ao ano, definida pelo banco central, for superior 0 8,5% ou 70% da meta da taxa silic ao ano.

Alguém tem modelo de alguma planilha de cálculos de execução de sentença conforme os dados mencionados que possa me enviar por e-mail?

(@Oculto)

Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade