x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 31

acessos 40.560

Assinatura de Revistas para escritório de contabilidade

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 16 anos Terça-Feira | 6 maio 2008 | 17:13

Desde quando iniciei minha carreira profissional, uso a IOB. Uma vez também experimentei uma revista chamada Informare; nada contra, no entanto, sempre achei a IOB a melhor revista.

Infelizmente não conheço a Cenofisco e a Fiscosoft. São necessárias mais opiniões para então, ao fim, após o score de cada revista, fazer a comparação custo X benefício.

O único problema da IOB é o preço salgadinho.

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana
Gisele S. Luiz

Gisele S. Luiz

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 6 maio 2008 | 17:54

Vc já experimentou a COAD? É muito boa!! Eu conheço a CENOFISCO e a IOB, mas eu acho a COAD melhor...
Vc poderia experimentar com algum colega de profissão daí da sua cidade... abraços!

Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar.
Georgito Motta do Nascimento

Georgito Motta do Nascimento

Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Fiscal
há 16 anos Terça-Feira | 6 maio 2008 | 17:57

Sinceramente

Aconselho voce a usar a cenofisco, a IOB tambem é boa, mas ja foi melhor, o problema da IOB é o atendimento via telefone, eles colocam pessoas " inexperientes" para lhe orientar, voce fica minutos e minutos no telefone, pois da a impressao que o consultor esta consultando em um livro para lha passar as informaçoes.

Enquanto a CENOFISCO, o atendimento via telefone já é 100%, a maioria dos consultores antigos da IOB passaram para a CENOFISCO, sendo assim, nao tem aquela enrrolaçao para lhe responder uma pergunta, lhe dando maior segurança na resposta.

Nao estou falando que a IOB é ruim, só estou citanto seu ponto fraco.

Abraços

Georgito

Fátima Montagner

Fátima Montagner

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 5 junho 2008 | 08:21

Bom dia, trabalho com a Contadez, nada a reclamar por enquanto, sem contar que tenho todo acervo online. Já tive a IOb (excelente) que deixei de assinar devido ao preço muito salgado, e também a Cenofisco a qual não me adaptei muito bem. Estou satisfeita com a Contadez.

http://www.contadez.com.br

Fátima Montagner
R G do Amaral

R G do Amaral

Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 5 junho 2008 | 09:24

Bom dia para todos,
Já tive consultoria da IOB, depois Informare, COAD, e atualmente estou com Lefisc (por ser praticamente de profissionais do meu estado).
Mas sinceramente, tudo é quetão de Custos/Beneficios, pois na maioria são colegas que compõe o quadro de consultores, uns com mais experiencia e outros não.
Ainda bem que descobri este Forum, que é de uma qualidade indiscutivel. Tenha sua consultoria, mas continue trocando experiencias aqui, tem colegas com grande disponibilidade de ajudar, e a todos voces que fazem deste forum, um dos melhores sobre nossa profissão, Parabéns!!!

Marcos Soares

Marcos Soares

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 5 junho 2008 | 12:38

Sinceramente,

Eu gosto muito da COAD, nada contra as a IOB ou Cenofisco, mais a resposta dos consultores da COAD da mais confiança.

Porém é sempre bom ve a realidade do estado, muitas vezes em um determinado estado, uma é melhor do que a outra. Além do Custo X Beneficio.

Abç a todos, e aproveitando Parabens a todos, esse com toda certeza é o melhor forum sobre contabilidade.

att

CLAUDIA

Claudia

Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) Proprietário
há 16 anos Domingo | 8 junho 2008 | 09:34

A Cenofisco me atende bem, conforme dito pelo Giorgito o atendimento telefonico deles são excelentes e tambem podemos contar com a consulta via internet que facilita muito.

Abraços

Claudia

Claudia
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 15 anos Terça-Feira | 9 fevereiro 2010 | 22:46

Boa noite,

Praticamente todas as consultorias mencionadas aqui (Fiscosoft, Coad, Cenofisco, Conjural, Econet, Proágil, Conjural, ITC e outras) são assinantes da IOB.

Nem poderia ser diferente é (indubitavelmente) a mais cara, mas é também a melhor. Assistam uma "mesa redonda" sobre qualquer assunto promovida por eles e saberão do que digo.

O Serviço "IOB Responde" lhe dá direito a doze únicas consultas por R$ 1.368,00 entretanto, há "ofertas" mais atraentes; Seis consultas por R$ 750,00 com resposta em até dois dias úteis, três por R$ 400,00 etc.

Como diz o Ricardo, é "salgadinho"

...

Julio Cesar Arnoni

Julio Cesar Arnoni

há 15 anos Quarta-Feira | 10 fevereiro 2010 | 12:36

Saulo boa tarde!

Assinamos a IOB aqui por varios anos, usamos o Mapa Fiscal e o Guia IOB de Contabilidade, mas to querendo sair fora do papel, e o Contadez pelo que o vendedor me disse é o precursor do sistema on-line, a IOB tem o on-line Regulatório, mas ainda to pesquisando, se vc souber de algo e puder me falar iria me ajudar e muito.
Obrigado.

ANDRÉ GUSTAVO MENDES

André Gustavo Mendes

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2010 | 17:07

Olá,

Já fui assinante da IOB, posteriormente assinei a COAD que também é boa, mas acabo de voltar para a IOB, fiz por 2 anos a IOB On-line regulatório, muito bom, o preço também foi ótimo, primeiro eles chegam com um valor astronômico, depois das negociações conseguimos um valor muito bom.

Abs.
André

DEIVIS R.

Deivis R.

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 5 agosto 2010 | 08:47

Andre, como conseguiu um desconto bom no IOB regulatório, somos assinante IOB a uns 20 anos e nos cobraram quase R$ 3.000,00 por 2 anos, ainda estamos pensando o que vamos fazer, mas desse jeito ta complicado ficar com o IOB.

Abraço

Deivis

ANDRÉ GUSTAVO MENDES

André Gustavo Mendes

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 5 agosto 2010 | 11:39

Deivis,

Tudo bem?

Olha apresentei o contrato que tenho com a COAD e os valores que pago anualmente, e negociamos, dentro do que já tinha, paguei um pouquinho a mais pela IOB mas acho que compensa não é muito diferente do seu preço não, apenas me deram 6 meses a mais de vigência.

Aproveitando, qual progama de contabilidade tu utiliza? Preciso de algo mais em conta do que a Prosoft.

Um grande abraço
André

DEIVIS R.

Deivis R.

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 9 agosto 2010 | 10:48

Andre, tudo bem?

Ainda estamos negociando com o IOB, o preço esta muito salgado mas acho que ainda é o melhor, o sistema que uso aqui é o Contmatic, tem alguns detalhes pra melhorar mas no geral se comporta muito bem.

Att

Deivis

robelyo

Robelyo

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 9 agosto 2010 | 15:30

Já usei a Cenofisco, ótima! Sempre me atendiam quando eu precisava, isso em 2007 e 2008. O único problema era que as ligações eram interurbano (MS).
A Fiscosoft, quando eu usava a Cenofisco, entrou em contato oferencendo um pacote e disponibilizou alguns itens do site pra eu ver e ter a certeza que eram uma ótima consultoria. O material é ótimo também, nada a desejar!
A IOB é muito conhecida e também uma das mais usadas no Brasil. Mas vale a pena conhecer a Cenofisco, a navegação no sité é ótima, o atendimento sempre em dia. Enfim, eu sou suspeito pra recomendar algum serviço pois cada pessoa tem sua realidade, pra mim, a Cenofisco foi ótima! Nada a reclamar!

Adilson Francisco

Adilson Francisco

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 14 anos Terça-Feira | 28 dezembro 2010 | 23:20

Já fui assinante da Iob e Cenofisco, hoje sou assinante da LegisWeb, o bom que o banco de dados é muito completo, tem nos atendido muito bem, as respostas as consultas por e-mail demoram em média 2 horas, e não tem espera por telefone, depois que começamos a utilizar a LegisWeb, nossas consultas cairam em média 80%, o produto é bem fácil de usar, conseguimos sanar nossas duvidas com ele, recomendo.

Josiane Schneider

Josiane Schneider

há 14 anos Segunda-Feira | 3 janeiro 2011 | 16:36

Utilizava o Cenofisco numa empresa que trabalha e achei interessante pois tem as opções de receber material impresso ou online. Todo dia também recebia emails com as atualizações Federais, Estaduais e Municipais. Quanto as outras, não sei se tem estes mesmos benefícios.

Antonio Carlos da Silveira

Antonio Carlos da Silveira

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 9 março 2011 | 07:52

Estou com a cenofisco faz mais de 3 anos. nos ultimos 2 anos foi a versão na web. não tem boletim impresso, apesar que tenho no site a versão que saiu impressa.. acho bom, atende as necessidades, não é muito caro e a consultoria funciona rápido apesar de não ser online.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade