Dilson Moreira
Prata DIVISÃO 2 , Chefe FinanceiroEstou para renovar minha assinatura e estou em duvida entre os 3 qual vocês me aconselham.
Grato,
Dilson
respostas 31
acessos 40.560
Dilson Moreira
Prata DIVISÃO 2 , Chefe FinanceiroEstou para renovar minha assinatura e estou em duvida entre os 3 qual vocês me aconselham.
Grato,
Dilson
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeDesde quando iniciei minha carreira profissional, uso a IOB. Uma vez também experimentei uma revista chamada Informare; nada contra, no entanto, sempre achei a IOB a melhor revista.
Infelizmente não conheço a Cenofisco e a Fiscosoft. São necessárias mais opiniões para então, ao fim, após o score de cada revista, fazer a comparação custo X benefício.
O único problema da IOB é o preço salgadinho.
Sergio Roberto Bueno
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Trabalhamos com a Cenofisco e temos bons resultados.
Gisele S. Luiz
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Vc já experimentou a COAD? É muito boa!! Eu conheço a CENOFISCO e a IOB, mas eu acho a COAD melhor...
Vc poderia experimentar com algum colega de profissão daí da sua cidade... abraços!
Georgito Motta do Nascimento
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalSinceramente
Aconselho voce a usar a cenofisco, a IOB tambem é boa, mas ja foi melhor, o problema da IOB é o atendimento via telefone, eles colocam pessoas " inexperientes" para lhe orientar, voce fica minutos e minutos no telefone, pois da a impressao que o consultor esta consultando em um livro para lha passar as informaçoes.
Enquanto a CENOFISCO, o atendimento via telefone já é 100%, a maioria dos consultores antigos da IOB passaram para a CENOFISCO, sendo assim, nao tem aquela enrrolaçao para lhe responder uma pergunta, lhe dando maior segurança na resposta.
Nao estou falando que a IOB é ruim, só estou citanto seu ponto fraco.
Abraços
Georgito
Sandra Carvalho
Prata DIVISÃO 3 , AnalistaBoa noite,
Depois que conheci a econeteditora e ANAFF, não troco pela IOB e cenofisco.
https://www.econeteditora.com.br
https://www.anaff.org.br
Sandra.
Fátima Montagner
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, trabalho com a Contadez, nada a reclamar por enquanto, sem contar que tenho todo acervo online. Já tive a IOb (excelente) que deixei de assinar devido ao preço muito salgado, e também a Cenofisco a qual não me adaptei muito bem. Estou satisfeita com a Contadez.
http://www.contadez.com.br
R G do Amaral
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia para todos,
Já tive consultoria da IOB, depois Informare, COAD, e atualmente estou com Lefisc (por ser praticamente de profissionais do meu estado).
Mas sinceramente, tudo é quetão de Custos/Beneficios, pois na maioria são colegas que compõe o quadro de consultores, uns com mais experiencia e outros não.
Ainda bem que descobri este Forum, que é de uma qualidade indiscutivel. Tenha sua consultoria, mas continue trocando experiencias aqui, tem colegas com grande disponibilidade de ajudar, e a todos voces que fazem deste forum, um dos melhores sobre nossa profissão, Parabéns!!!
Marcos Soares
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Sinceramente,
Eu gosto muito da COAD, nada contra as a IOB ou Cenofisco, mais a resposta dos consultores da COAD da mais confiança.
Porém é sempre bom ve a realidade do estado, muitas vezes em um determinado estado, uma é melhor do que a outra. Além do Custo X Beneficio.
Abç a todos, e aproveitando Parabens a todos, esse com toda certeza é o melhor forum sobre contabilidade.
att
Leandro Alexandrino
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeMarco Aurelio Bitencourt
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeEu gosto da COAD e da Cenofisco a IOB ainda nao conheci, aqui no estado do ES tem a Ativo Consultoria, que é muito boa para assuntos de esfera Federal......
Claudia
Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioA Cenofisco me atende bem, conforme dito pelo Giorgito o atendimento telefonico deles são excelentes e tambem podemos contar com a consulta via internet que facilita muito.
Abraços
Claudia
Julio Cesar Arnoni
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Mais pessoas usam a Contadez para falar a respeito?
Abraços
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa noite,
Praticamente todas as consultorias mencionadas aqui (Fiscosoft, Coad, Cenofisco, Conjural, Econet, Proágil, Conjural, ITC e outras) são assinantes da IOB.
Nem poderia ser diferente é (indubitavelmente) a mais cara, mas é também a melhor. Assistam uma "mesa redonda" sobre qualquer assunto promovida por eles e saberão do que digo.
O Serviço "IOB Responde" lhe dá direito a doze únicas consultas por R$ 1.368,00 entretanto, há "ofertas" mais atraentes; Seis consultas por R$ 750,00 com resposta em até dois dias úteis, três por R$ 400,00 etc.
Como diz o Ricardo, é "salgadinho"
...
Julio Cesar Arnoni
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Saulo boa tarde!
Assinamos a IOB aqui por varios anos, usamos o Mapa Fiscal e o Guia IOB de Contabilidade, mas to querendo sair fora do papel, e o Contadez pelo que o vendedor me disse é o precursor do sistema on-line, a IOB tem o on-line Regulatório, mas ainda to pesquisando, se vc souber de algo e puder me falar iria me ajudar e muito.
Obrigado.
Paulo de Paula Nogueira
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde!!!
Aguem já ouviu fala a respeito da Legisweb?
André Gustavo Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeOlá,
Já fui assinante da IOB, posteriormente assinei a COAD que também é boa, mas acabo de voltar para a IOB, fiz por 2 anos a IOB On-line regulatório, muito bom, o preço também foi ótimo, primeiro eles chegam com um valor astronômico, depois das negociações conseguimos um valor muito bom.
Abs.
André
Deivis R.
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAndre, como conseguiu um desconto bom no IOB regulatório, somos assinante IOB a uns 20 anos e nos cobraram quase R$ 3.000,00 por 2 anos, ainda estamos pensando o que vamos fazer, mas desse jeito ta complicado ficar com o IOB.
Abraço
Deivis
André Gustavo Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeDeivis,
Tudo bem?
Olha apresentei o contrato que tenho com a COAD e os valores que pago anualmente, e negociamos, dentro do que já tinha, paguei um pouquinho a mais pela IOB mas acho que compensa não é muito diferente do seu preço não, apenas me deram 6 meses a mais de vigência.
Aproveitando, qual progama de contabilidade tu utiliza? Preciso de algo mais em conta do que a Prosoft.
Um grande abraço
André
Deivis R.
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAndre, tudo bem?
Ainda estamos negociando com o IOB, o preço esta muito salgado mas acho que ainda é o melhor, o sistema que uso aqui é o Contmatic, tem alguns detalhes pra melhorar mas no geral se comporta muito bem.
Att
Deivis
Robelyo
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeJá usei a Cenofisco, ótima! Sempre me atendiam quando eu precisava, isso em 2007 e 2008. O único problema era que as ligações eram interurbano (MS).
A Fiscosoft, quando eu usava a Cenofisco, entrou em contato oferencendo um pacote e disponibilizou alguns itens do site pra eu ver e ter a certeza que eram uma ótima consultoria. O material é ótimo também, nada a desejar!
A IOB é muito conhecida e também uma das mais usadas no Brasil. Mas vale a pena conhecer a Cenofisco, a navegação no sité é ótima, o atendimento sempre em dia. Enfim, eu sou suspeito pra recomendar algum serviço pois cada pessoa tem sua realidade, pra mim, a Cenofisco foi ótima! Nada a reclamar!
Paulo de Paula Nogueira
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia!!!
Aguem já ouviu fala a respeito da Legisweb?
Estou querendo fazer uma assinatura e gostaria de saber a respeito.
Att,
Paulo
Augusto Silva Moreira
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeTenho o LegisWeb e não tenho do que reclamar. O sistemas são bons e de fácil uso.
A consultoria também é boa e atende rápido sem filas como na Cenofisco.
Eu recomendo.
Até mais,
Augusto
Paulo de Paula Nogueira
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeObrigado Augusto!!!
Alguém mais pode me falar a respeito?
Att,
Paulo
Adilson Francisco
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasJá fui assinante da Iob e Cenofisco, hoje sou assinante da LegisWeb, o bom que o banco de dados é muito completo, tem nos atendido muito bem, as respostas as consultas por e-mail demoram em média 2 horas, e não tem espera por telefone, depois que começamos a utilizar a LegisWeb, nossas consultas cairam em média 80%, o produto é bem fácil de usar, conseguimos sanar nossas duvidas com ele, recomendo.
Antonio Carlos da Silveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Já estou com a cenofisco faz algum tempo. nada que desabone. pretendo continuar.
Josiane Schneider
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Utilizava o Cenofisco numa empresa que trabalha e achei interessante pois tem as opções de receber material impresso ou online. Todo dia também recebia emails com as atualizações Federais, Estaduais e Municipais. Quanto as outras, não sei se tem estes mesmos benefícios.
Vicente Carlos Lloria Villena
Prata DIVISÃO 2 , Gerente ContabilidadeJá fomos assinates da IOB e hoje estamos com a Cenofisco e não temos o que reclamar, principlamente em relação as consultas telefônicas
Eduardo Batista
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeTenho a Econet, muita facil de pesquisar, excelente conteúdo, serviço de consultoria por email bem rapido, O único problema é que a parte de PERGUNTAS E REPOSTA nao sao atualizadas.
Antonio Carlos da Silveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Estou com a cenofisco faz mais de 3 anos. nos ultimos 2 anos foi a versão na web. não tem boletim impresso, apesar que tenho no site a versão que saiu impressa.. acho bom, atende as necessidades, não é muito caro e a consultoria funciona rápido apesar de não ser online.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade