Boa tarde, Leandro
Como nunca fiz uma avaliação deste tipo, sou impossibilitado de sugerir honorários para este serviço.
No entanto, posso comentar sobre um certo serviço que já prestei:
Por sugestões positivas, um comerciante procurou-me porque precisava de orientações administrativas, visto que seu negócio era visivelmente bem estruturado e também lucrativo, porém, ele nunca saía do vermelho.
Ao fecharmos um contrato, por alguns dias trabalhei dentro do estabelecimento e em suas dependências fiz um levantamento completo da saúde financeira da empresa, transformando os números contábeis em números de índice e posteriormente fiz relatórios profissionais, seguidos de recomendações para que os índices melhorassem. (capital circulante líquido, participação do capital de terceiros, ciclos financeiros de entradas e saídas em dias, imobilização do patrimônio líquido, retorno do patrimônio líquido, etc.)
Como não tínhamos ainda certeza de quantos dias duraria meu trabalho, cobrei meus serviços por hora trabalhada. Caso você possa presumir o tempo de seu trabalho, é possível multiplicar o preço de suas horas pelo tempo estimado.