x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 5.248

retificar um decore

SERGIO GABRIEL SAMPAIO SOUSA

Sergio Gabriel Sampaio Sousa

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 2 março 2015 | 19:36

senhores emiti uma decore, em que o destinatário era o banco e meu cliente disse para colocar o nome dele, tem como eu modificar isso na mesma decore, tipo retificar essa decore e mudar esse campo? eu vou ter que emitir outra decore e perder um decore por conta disso.me orientem por favor

Rosecláudia Torres

Rosecláudia Torres

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 3 março 2015 | 15:47

Boa tarde Sérgio, não sei como funciona no CRC do seu Estado. Mas aqui as Decores são emitidas diretamente no site do conselho. E já aconteceu comigo de ter que retificar porém não temos essa opção no site, então emiti uma nova Decore e anexei comigo as vias (errada e correta) para prestar contas no conselho.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 4 março 2015 | 07:48

Sergio Gabriel Sampaio Sousa,

Bom dia!

Não existe a possibilidade de retificar uma decore já "finalizada".

Note que, antes de finalizar a emissão de uma decore, o CRC "pede" para conferir os dados e, "pergunta" se quer ou não corrigir algo, "avisando" que não será permitido a alteração dos dados.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade