Jenifer Batista
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Pessoal tentem me ajudar, não sei muito de excel porem o que não sei faço algumas pesquisas e acabo me achando, mas desta vez não estou conseguindo fazer e nem encontrar uma solução para o que quero na planilha, (também não sei se é possível), bom vamos lá, a planilha que utilizo tem as colunas da seguinte forma com o respectivos históricos:
A / B / C / D / E / F / G/ H / I
Data Vencimento/ Nº Documento/ Historico/ Valor /Data de Pagamento/ Data Atual /Valor Pago /Juros /situação
A duvida em questão é na coluna F estou utilizando a formula hoje(devido a praticidade, ou seja ela atualiza automaticamente o dia atual), e na I que é onde quero que me de a informação a seguinte formula (=SE(A2="";"";SE(HOJE()-A2>=0;"Vencido";SE(HOJE()-A2<=10;"Faltam "&A2-HOJE()&" dias";""))), Até ai ela da a informação que preciso, porem quando a conta é quitada no dia do vencimento (colocando a data do pagamento na coluna E), no dia seguinte quando abro a planilha a coluna F atualiza, onde a I passa a constar como vencida e não quitada devido a formula hoje, alguém sabe se é possível, que nesta formula ela também me de a informação de quitação?
Espero que me entendam..rsrs
Att,
Jenifer