x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 471

Aplicação Financeira

ELIANA

Eliana

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 10 março 2015 | 11:13

Bom dia!

Estou fazendo a contabilidade de uma empresa onde existe um resgate de aplicação financeira em Dezembro/2014, porém não existia contabilidade bancária anterior ao ano 2014, foi quando esse dinheiro foi aplicado. Como faço o lançamento desse ajuste? Tenho o resgate, mas não tenho a aplicação?

Rodrigo Melero

Rodrigo Melero

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 10 março 2015 | 11:52

Eliana

Ao meu ver, você poderia fazer um lançamento de implantação do saldo 2014, não só dessa, como de todas as outras contas do balanço para que aquilo que foi pago ou recebido em 2015 referente a competencia 2014 esteja representado e possa ser devidamente baixado agora.

Espero ter ajudado

Att.

Rodrigo Melero
Contador e consultor no centro de serviços RTD Accounting e articulista no blog +ContabilNet
E-mail: [email protected]
Visite: http://maiscontabilnet.blogspot.com.br

"As pessoas boas devem amar seus inimigos." (Don Ramón - Seu Madruga)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade