Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeAmigos
Em suas opiniões, O que é mais promissor, area tributaria ou de custos? onde o profissional é mais valorizado?
Eu trabalho com departamento pessoal, mas queria ir para outra area.
Obrigado
respostas 4
acessos 798
Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeAmigos
Em suas opiniões, O que é mais promissor, area tributaria ou de custos? onde o profissional é mais valorizado?
Eu trabalho com departamento pessoal, mas queria ir para outra area.
Obrigado
André Controller
Prata DIVISÃO 2 , ControllerPrezado,
As duas áreas são muito valorizadas e importantes dentro das grandes Companhias. O Importante é estar bastante preparado para se destacar para poder evoluir profissionalmente.
Pessoalmente prefiro a área tributária, que nos exige estar sempre atualizado com as Legislações Federais, Estaduais e Municipais.
Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeQual das areas ha mais campo de trabalho?
Labor-contábil
Articulista , Contador(a)Eu sempre fui da opinião que um bom profissional, particularmente um Contador, deve ser versátil e possuir o domínio em diversificadas áreas de atuação.
Esse perfil se encaixa perfeitamente na função de Controller, que tem se destacado e dada por alguns como a evolução da profissão de Contador.
Então, o que sugiro é que, ao invés de ter de escolher entre uma dessas duas áreas, o contador se prepare para atuar em ambas.
Abraços cordiais!!!
Marco Aurelio Bitencourt
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeNa realidade é uma coisa de aptdão também, por que Custos é bem diferente de Tributário, tem que escolher aquilo com o qual se identifica mais, não é só uma questão de financeira, por que se fizer o que não gosta, se tornará um profissional ruim, e este profissional, dificilmente vencerá no mercado.....
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade