x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 405

Amanda

Amanda

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 18 março 2015 | 16:17

Boa tarde


Gostaria de sabe o que faço quando a cooperativa (taxistas) dar lucro. porem este lucro são os repasse dos cooperados que vai ser pagos ainda .

Contabilizei uma cooperativa de taxistas 01/2014 a 12/2014. só que no final sobrou um valor de 40.000,00 mil (sobras ) .

contabilizei as entradas como receitas de serviços , e paguei os associados como se fosse funcionários ,com certeza está errado .



Se alguém puder me ajudar .

Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade