Eliane de Paula
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia a todos!
Estou precisando imobilizar uma caixa acústica e um microfone. Onde vcs jogariam?
respostas 4
acessos 9.202
Eliane de Paula
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia a todos!
Estou precisando imobilizar uma caixa acústica e um microfone. Onde vcs jogariam?
Kaik R. Vieira
Moderador , Coordenador(a) Eliane de Paula
Sub conta do ativo imobilizado com a nomenclatura Instrumentos Musicais, lembrando que tem a taxa de depreciação anual de 10%.
Mais informações: clique aqui
Cristina Zulcom Pinheiro da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Ola,
Concordo com o colega acima, a melhor representação no imobilizado e na conta sob a definição de instrumentos musicais ja que será uma conta permanente e utilizada para a depreciação do bem.
Espero ter ajudado.
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Bom dia Eliane.
Eu vos pergunto a empresa em questão é de que ramo?
Pergunto isso pois se for uma padaria pode ser Equipamento de Informatica, se for uma empresa de eventos Maquinas e Equipamentos.
E lembrando que esta questão de Taxa de Depreciação está começando cair por terra, deve-se analisa a vida útil do equipamento, isso vê-se com o fabricante ou contrata-se empresa especializada para avaliar isso.
att
Eliane de Paula
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeAjudou sim. Obrigada a todos que me responderam.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade