x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 454

alteração do contrato

Nathalia Ferreira

Nathalia Ferreira

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 10 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 11:54

Bom dia, Meu nome é Nathalia estou aqui novamente para tirar uma duvida na questão da empresa que esta no meu nome. A outra sócia também quer sair da sociedade e meu pai arrumou outras 2 pessoas para colocar no meu lugar e no lugar da outra menina. já assinei o contrato mas ainda não fomos no cartório pois ele alega que a empresa esta sem pagar alguns impostos, e para fazer a alteração vai ter q ser pago para depois fazer alteração. Isso procede ? como faço para saber se a empresa esta com divida ?

JOÃO PAULO DA SILVA ALVES
Articulista

João Paulo da Silva Alves

Articulista , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 14:28

Para resolver isso de uma forma simples e pratica , apenas va a junta comercial e la vao da todas a instruçoes que voce precisa.
Minha opiniao nao precisa, mas acredito que a nova gestora nao quer pegar uma empresa com dividas, por tal, esta cobrando que seja feito o pagamento.

att,
joao

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade