x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 11

acessos 2.413

Entrega da DFC 2014/2015

Visitante não registrado

há 10 anos Domingo | 5 abril 2015 | 18:36

Olá.

O prazo de entrega é até 29/05/2015.

Att.

Cristiano Dela Vedova

Ana Cláudia Balan

Ana Cláudia Balan

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 08:33

Bom dia, por favor alguém pode me ajudar?

Estou tentando fazer a DFC 2015, baixei do site da receita estadual do pr, fiz os cadastro da empresa e do contabilista. Agora
quando eu vou em "Ferramentas" , "Importar arquivo da Escrita fiscal", esta aparecendo um erro, Contabilista não cadastrado.
O interessante é que já cadastrei na DFC o contabilista.

Passei a ser contabilista desta empresa apartir de fevereiro deste ano 2015. E na receita estadual-Pr., já estou cadastrada como contabilista
corretamente.

Alguém já passou por isto e pode me ajudar.

Ana Cláudia

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 08:41

Ana Cláudia Balan, possivelmente é um erro do seu sistema com o que importa para o programa da DFC, algum dado diferente (letra, número que o programa não reconhece), infelizmente acontece bastante esses erros.

Quando é assim, geralmente eu imprimo o relatório e digito manualmente.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier

há 9 anos Quinta-Feira | 21 maio 2015 | 13:48

Selma a Vidal, seu programa deve importar a declaração, facilitando assim sua vida.

Caso não consiga, você pode através do seu sistema tirar um relatório, lá vai informar detalhadamente o que foi comprado/vendido com seus respectivos CFOPs para preenchimento da DFC, como é insumo animal, talvez tenha nota de produtor que vai ter que preencher na parte de municípios todas as cidades que houve compra de produtor rural.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.

Chico Xavier
Cleide Bortolini

Cleide Bortolini

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 9 anos Sexta-Feira | 19 junho 2015 | 16:46

Caros colegas boa tarde,

Trabalho em uma empresa alimentícia e somos do lucro real, porém será a primeira vez que estou fazendo Demonstração do Fluxo de Caixa, estou montando do exercício de 2014, porém as pessoas responsável sobre o envio da declaração do Sped Contábil não enviaram a DFC (somente enviaram DMPL), todas as consultas que estou fazendo essa empresa era obrigada desde 2008? Alguém tem algum embasamento legal que não precisaria enviar essa declaração nos anos anteriores (2008 a 2013)?

Maurício T.

Maurício T.

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 19 junho 2015 | 16:49

Caros colegas boa tarde,

Trabalho em uma empresa alimentícia e somos do lucro real, porém será a primeira vez que estou fazendo Demonstração do Fluxo de Caixa, estou montando do exercício de 2014, porém as pessoas responsável sobre o envio da declaração do Sped Contábil não enviaram a DFC (somente enviaram DMPL), todas as consultas que estou fazendo essa empresa era obrigada desde 2008? Alguém tem algum embasamento legal que não precisaria enviar essa declaração nos anos anteriores (2008 a 2013)?

Cleide,

Este tópico está falando da DFC - Declaração Fisco-Contábil e não da Demonstração dos Fluxos de Caixa.

Abra outro tópico para sua dúvida que te ajudarei lá.

há 9 anos Sexta-Feira | 19 junho 2015 | 16:52

Cleide Bortolini, boa tarde!

Acredito que seja melhor abrir um tópico ou fazer uma pesquisa como DFC - Demonstração do Fluxo de Caixa... aqui é DFC - Declaração de Fisco Contábil que as empresas do estado do Paraná (não sei se outros tb) são obrigados a entregar.

Chico Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade