Celma Alves
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia pessoal !!!
Estou montando minha 1º DIJP, quais os doc. que preciso ter em mãos ??
Se alguém poder me ajudar meu e-mail é @Oculto
Desde já agradeço.
respostas 1
acessos 896
Celma Alves
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia pessoal !!!
Estou montando minha 1º DIJP, quais os doc. que preciso ter em mãos ??
Se alguém poder me ajudar meu e-mail é @Oculto
Desde já agradeço.
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Boa tarde Celma,
Para preencher a DIPJ, você precisa de todo o cadastro da empresa, os dados do Responsável e do Contador, o Balanço Patrimonial com os resultados trimestrais do exercício, todas as planilhas de apuração do PIS e COFINS, os DARFs recolhidos para você poder conferir os recolhimentos e saldos das contas de impostos a recolher. Depois no decorrer do preenchimento você terá algumas particularidades de cada empresa, de acordo com a atividade e outras informações que terá que preencher. Você terá que informar também as retiradas dos sócios e distribuição de lucros para os mesmos, de acordo com o Informe de Rendimento que lhes foi entregue no início do ano. Confira os resultados também com a DACON e DCTF que você já entregou pois os dados da DIPJ tem que ser idênticos.
Bom trabalho..
Gil
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade