x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.365

contabilizar doações

Clovis Igarashi

Clovis Igarashi

Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 20 abril 2015 | 09:25

Andre

Você deve fazer um levantamento de todo o material que recebeu através de doação, e estipular um valor justo, após esse procedimento, elabore um recibo de doação, declarando que nesta data foi recebido a quantidade "X" de livros e foi estipulado o valor, depois é só colher a assinatura dos dirigentes e contabilizar.

Bom trabalho

Contador com especialização no Terceiro Setor

http://clovisakira.blogspot.com
twitter: clovisakira
Facebook: Clovis Akira Igarashi

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade