x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.866

contabilização Remessa para bonificação

CRISTIANE BARRETO

Cristiane Barreto

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 20 abril 2015 | 15:19

Boa Tarde

Preciso fazer um lançamento contábil de uma empresa do Lucro Presumido, que adquiriu 01 Toner, através de uma Nota Fiscal de Remessa para Bonificação, sendo que não posso lançar para Estoque, em virtude da atividade da empresa. Como posso fazer esse lançamento? Pesquisando vi que se creditava a conta Outras Receitas Operacionais, porém fiquei na dúvida, sobre qual conta colocar à Débito.

Aguardo a ajuda dos colegas.


Desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade