Marcelo Pereira Perillo
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeCaros amigos é correto creditar a conta de custo dos produtos vendidos quando o estoque físico é maior que o contabilizado?
Grato
respostas 5
acessos 1.762
Marcelo Pereira Perillo
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeCaros amigos é correto creditar a conta de custo dos produtos vendidos quando o estoque físico é maior que o contabilizado?
Grato
Rodrigo Melero
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Marcelo
Não existem notas fiscais que justifiquem este aumento no estoque?
Marcelo Pereira Perillo
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeA conta de estoque esta conciliada com as entradas, porem quando eu gero o livro de inventário no módulo fiscal ele me traz um valor muito mais alto do que esta registrado na contabilidade. Não sei como lidar com esta situação
Júlio M.
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Marcelo, você precisa apurar primeiramente qual relatório está correto (faz inventário físico), se for o contábil o correto, provavelmente é erro de seu sistema na escrituração, (pode ser na entrada ou na saída que o sistema não está gerando a informação para o fiscal) , o ajuste no fiscal não quer dizer que tem que ajustar o contábil também .
precisa primeiramente apurar a origem do problema , para tomar a decisão de qual acerto terá que fazer.
Marcelo Pereira Perillo
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeCerto, obrigado pela ajuda.
Telmo Biehl
Ouro DIVISÃO 2 , Account Manageroi, sim o colega acima tem razão, talvez o suporte técnico do sistema fiscal possa lhe dar amparo p/descobrir o porque (ou onde está) dessa diferença.
bom noite a todos!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade