Priscila de Santana Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioOlá pessoal, tudo bem com vcs?
*provavelmente esse tópico não terá a ver com o assunto, e peço desculpas por isso*
Então hoje estou aqui para pedir a pessoas mais experientes do que eu conselhos sobre o meu primeiro dia de trabalho.
Consegui um emprego em uma Indústria Multinacional como assistente fiscal, minha função será só lançamento de notas fiscais, conhecimentos de transporte, quando tiver que devolver alguma mercadoria eu corro atrás disso e tal, basicamente é só isso. Eu já trabalhei um tempo em indústria e um tempinho em escritório de contabilidade, mas confesso que meus conhecimentos são poucos, e mesmo assim depois de uma prova de 4 paginas ( Que creio eu fui muito mal, além de não ter respondido muitas perguntas ) e duas entrevistas, EU PASSEI \ô/ ' Pois bem pessoal, como eu mencionei na minha entrevista e aqui pr vcs meus conhecimentos são poucos, não tenho muita coisa de cor, porém sou esforçada e dedicada, então qual conselho vcs podem me dar pr esse emprego novo e, o que devo saber pr lançar as notas corretamente, oq devo pesquisar, ... Alguma coisa que me ajude e tranquilize.
- Agradeço imensamente a queles que responderão a esse tópico.
Abraços!