x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 12

acessos 3.069

Contabilidade e Tesouraria de Candidatos

André Controller

André Controller

Prata DIVISÃO 2 , Controller
há 16 anos Quarta-Feira | 2 julho 2008 | 10:02

Amigo,

Observe que o Canditato irá receber um nº de CNPJ especial e com validade até 31/12/2008.
Para elaboração de sua prestação de contas, todas a doações e despesas de campanha deverão estar relacionadas a este CNPJ.

Mais orientações, o candidato deve consultar o seu Partido Politico, através do Diretório Estadual.
Grandes partidos fornecem programas próprios de prestações de contas, nos modelos exigidos pelo TSE e Ministério Público.

AMS
William Ilário de Lima

William Ilário de Lima

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 2 julho 2008 | 11:57

prezado, encaminhei para disponibilização o material que consegui na internet, espero que lhe seja útil.

Se puder enviar para mim também ou publicar aqui no site, ficaria muito agradecido.
Te enviei um e-mail.

Um abraço,

William.

"Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usar legitimamente..." Apóstolo Paulo em I Tm 1:8
ELIAS DA VITORIA SANTOS

Elias da Vitoria Santos

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 3 julho 2008 | 12:44

Olá Délcio,

Eu trabalho com partidos e principalmente do que trata de prestação de contas. Para partidos e candidatos existe legislação especifica que poderá ser encontrada no site do Tribunal Superior Eleitoral clique aquiou no do Tribunal Regional do seu estado-TSE.

O próprio TSE fornece os programas que serão utilizados pelos partidos, candidados e comitês para efetuarem a sua prestações contas, baixe aqui Programas para prestação de contas de candidatos

Siga as orientações da Resolução 22715 no site do TSE trata exclusivamente sobre prestação de contas de candidatos.

Espero poder ter ajudado.

Elias

Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1 , Representante
há 16 anos Sexta-Feira | 4 julho 2008 | 09:46

Infelizmente ainda não é possível fazer o uploado do material enviado pelo Cláudio devido ao tamanho do arquivo. Estou buscando alternativas para disponibilizar o material para todos e posto em seguida. Favor desconsiderar o arquivo que foi upado.

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
VAGNER HENRIQUE NASCIMENTO DE BRITO

Vagner Henrique Nascimento de Brito

Prata DIVISÃO 1 , Controlador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 21 julho 2008 | 10:51

bom dia prezados amigos.

gostaria de receber via e-mail as materias relacionadas a contabilidade e prestação de contas de partido polito, pois não tenho conhecimento de como devo proceder para fechamento do balanço e demais demosntativos contabeis desta area.

agradeço a todos que puder colaborar com a minha pessoa.

atenciosamente

Vagner henrique

@Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade