x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.679

Fatima Aparecida Alves dos Santos

Fatima Aparecida Alves dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 20 anos Quarta-Feira | 10 março 2004 | 15:08

Boa Tarde
Primeiro, quero elogiar esse site que, além de bom gosto na estética, é principalmente uma inovação para esta nossa profissão que quase se tornou desacreditada.
Site interessante e muito útil permitindo uma interação que nunca foi feito antes. A quem teve a idéia, meus parabéns. Espero que sempre continue melhorando.
Segundo, gostaria que me ajudassem sobre programas de folha de pagamento. O meu escritório é ainda pequeno e alguns dos que já procurei são muito caros, por isso resolvi pedir a vossa ajuda. Se souberem de algum programa com preço mais em conta, por gentileza divulguem para mim.
Muito obrigada pela atenção e mais uma vez, parabéns.
Fátima Santos
Genius Contabilidade
(16) 3976 3710

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 20 anos Quarta-Feira | 10 março 2004 | 17:20

Fatima,
obrigado pelos elogios. Esperamos sempre estar melhorando e inovando para atender a nossa classe contábil.
Já trabalhamos com a PROSOFT e atualmente estamos fechando contrato com a Contmatic.

Mais uma vez obrigado.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.