Nilson
Iniciante DIVISÃO 2 , Estagiário(a)Pessoal, gostaria de que me ajudassem a calcular o custeio por absorção. Tenho os dados de custos e despesas do período de 1 mês, mas não sei o que fazer com eles. Alguém aí pode me dar uma ajuda?
respostas 3
acessos 1.459
Nilson
Iniciante DIVISÃO 2 , Estagiário(a)Pessoal, gostaria de que me ajudassem a calcular o custeio por absorção. Tenho os dados de custos e despesas do período de 1 mês, mas não sei o que fazer com eles. Alguém aí pode me dar uma ajuda?
Claudio Ruffino
Moderador , Contador(a)Caríssomo Nilson, boa tarde.
clique aqui creio que abrirá os horizontes
Sds.
Labor-contábil
Articulista , Contador(a)Manda no meu e-mail os dados Nilson. Só não te garanto em que prazo vou fazer isso, porque meu tempo anda curto...
Disponha.
Revson
Nilson
Iniciante DIVISÃO 2 , Estagiário(a)Bom, Valeu pela intenção Revson, mas já consegui. Obrigado pelo link Claudio.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.