Eduardo Carvalho Costa
Prata DIVISÃO 1 , Chefe Recursos HumanosPessoal ja tenho uma planilha que peguei aqui no forum para calculo dos tributos no lucro presumido e estava querendo agora uma do simples, será que alguém teria uma???
respostas 6
acessos 3.215
Eduardo Carvalho Costa
Prata DIVISÃO 1 , Chefe Recursos HumanosPessoal ja tenho uma planilha que peguei aqui no forum para calculo dos tributos no lucro presumido e estava querendo agora uma do simples, será que alguém teria uma???
Eduardo Carvalho Costa
Prata DIVISÃO 1 , Chefe Recursos Humanosalguém tem uma planilha para calculo do simples???, só pra ser comparado o valor da planilha com o valor do DAS
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Eduardo Carvalho Costa.
Faça uma pesquisa no banco de dados, certamente você obterá êxito.
Sds.
Eduardo Carvalho Costa
Prata DIVISÃO 1 , Chefe Recursos HumanosJaqueline Pires Viana
Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informadouma empresa que foi aberta no mes 05/2007 com capital social de 1,500, sem movimento como faço o balanço patrimonial dessa empresa?
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBoa noite, Jaqueline
O melhor procedimento frente ao seu caso seria a escrituração contábil desde a fundação da empresa, visto que a mesma desde então está sem movimento e o fluxo de trabalhos por isto não seria grande demais.
Em caso extremo, você poderia pesquisar aqui no Fórum vastas matérias a respeito de Balanço de Abertura.
Persistindo suas dúvidas, volte a postar.
Boa sorte
Willian
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBom dia pessoal!
Se alguem tiver a Planilha para calculo do SIMPLES, passe p/mim tbm pfv.. e-mail: @Oculto
ou passe p/algum moderador disponibilizar aqui no forum
já procurei no forum e ñ encontrei se alguem souber me passe o link..
grato,
Willian
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade