Eliza Maria Martins Rodrigues Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)respostas 7
acessos 110.957
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)O registro no CRC cmpreende a seguinte numeração:
1UFXXXXXX/O-X
Onde:
1 = registro do profissional;
UF = Unidade da Federação Origem do Registro;
XXXXXX = Numero sequencial de registro composto de 6 digitos;
O = Original;
X = Digito verificador.
Salvo melhor juizo é isso ai!
Sds.
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Obrigada! Valeu!
Ana Carolina
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeJá preenchi com o número sequencial do CRC indicado pelo Claudio Rufino, porém, continua aparecendo a advertência.
Maurício T.
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Ana Carolina, consegue anexar a tela do erro neste tópico para podermos avaliar?
Jose Pereira de Souza
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)[
Eliza, seguinte, sequencial é: exemplo MG/1972/20077 ou seja, o estado da federaçao, o ano de expediçao da carteira de contabilista e o n. do crc com 5 digitos.
pereira.
Rafael Pinto
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde,
No meu caso eu coloquei SC meu estado, 2015 o ano de expedição da Certidão de regularidade profissional expedida no CRC/SC, e o numero do código de controle da certidão XXXXX.
a data de validade eu coloquei a data de validade impressa na Certidão de Regularidade. O validador aceitou sem problemas.
Ana Carolina
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeMauricio a mensagem (erro) é: Campo deveria ser informado para o código de qualificação do contador como assinante. Registro J930.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade