x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 27.764

Balanços Publicados

Labor-Contábil
Articulista

Labor-contábil

Articulista , Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 14 julho 2008 | 10:45

Será que alguém sabe se há algum site que reúna e forneça consulta aos Balanços e demais demonstrações contábeis publicados (ou não, quando desobrigadas) pelas empresas.

Tentei o site da revista Exame, mas a consulta é restrita e acho que não apresenta as demonstrações contábeis. Também o site do Imesp (Imprensa Oficial de São Paulo), mas a consulta é precária...

Revson

Labor-Contábil - Contabilidade e Assessoria Empresarial
Labor-Contábil
Articulista

Labor-contábil

há 17 anos Terça-Feira | 15 julho 2008 | 08:34

Também já havia descoberto algumas DC de empresas como Sadia e Natura em seus respectivos site's, Emanuel. Acho que esta é mesmo uma alternativa para aqueles que tem o mesmo anseio que eu.

André, o link que você postou é interessante porque aglomera DC's de várias empresas. No entanto, são todas referentes a no máximo 2006.

Mesmo assim agradeço a ambos!

Há também um endereço eletrônico que reúne as DC's das empresas listadas na Bovespa. Acessem http://www.infoinvest.com.br/. Só que neste site também as informações são restringidas para usuários cadastrados. Os assinantes tem que pagar um "módico" valor de R$ 300,00 para ter acesso às informações durante um trimestre. Já os visitantes não tem acesso às informações dos últimos sete trimestres...

Se alguém souber de mais alguma coisa...

Labor-Contábil
Articulista

Labor-contábil

há 17 anos Sexta-Feira | 18 julho 2008 | 14:00

Este endereço indicado por você, Ubirajá, também é muito bom; mas também, assim como os outros, não traz informações recentes, com as DC´s de 2007, por exemplo.

O site da CVM deveria fornecer os balanços das Cia.´s...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies