x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 305

Ana

Ana

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 29 junho 2015 | 09:05

bom dia...tem uma empresa do lucro presumido que comprou uma máquina e permutou por outra do ativo imobilizado, sendo que o valor da máquina era r$ 29.000 e ao emitir a nota fiscal de saída, foi vendida por r$ 40.000, sendo este valor parte do pagamento. como devo lançar a nota fiscal de saída para dar baixa em fornecedor?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade