Adilio Mello
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)respostas 37
acessos 3.710
Adilio Mello
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Gabriella
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidadeconsegui 1 de 8 foça e fe
Luciano Gregorio da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) ContabilidadeAqui em Goiás tb não to conseguindo
Juliana
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeConseguiiiiii...boa sorte a todos!!!!!
Marcelo Luis da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa sorte pessoal..
Deu tudo certo!
Guilherme Miranda
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Agora estou conseguindo enviar!
Alvimar C Assumpção
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)É esta a saga do profissional contábil e muitas vezes sem o devido reconhecimento. Cheguei na empresa as 7h e sai quase as 20h, portanto 13 horas de trabalho.
Precisamos valorizar nossa profissão cobrando valores justos e coerentes com nossas preocupações, estresse, horas de trabalho. Não dá para trabalhar sem uma remuneração justa.
Dispensei um cliente esta semana com débito de 3 meses que acabara de adquirir um veículo novo!
Desculpem, sei que fugi do assunto em discussão, mas é só um desabafo!!
Gislaine Cristina Batista
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, pessoal!
Sou nova no fórum e estou tendo problema na importação do Sped Contábil. Aparece uma mensagem de erro:
18 - TIP_ECD Registro/Campo não
informado ou inválido Registro/Campo não informado ou inválido
Alguém pode me ajudar?
Muito Obrigada!
Gislaine
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade