Kelly Nery
Prata DIVISÃO 1 , Account ManagerFui procurada para fazer a contabilidade do diretório de um partido político. Esse diretório fica no interior, segundo informações tem pouca movimentação. Pelo que eu entendi nas minhas leituras nossa responsabilidade como contador é fazer a contabilidade referente ao CNPJ existente e apresentar no mês de abril de cada ano ao TRE o Balanço assinado. Preparar e assinar a prestação de conta do diretório. No ano de eleição eles solicitaram também que eu revise e assine as prestações de conta dos candidatos. Então minha pergunta é:
- quanto em média está sendo cobrado para fazer a contabilidade de um diretório com pouco movimento, vamos dizer uns 100 lançamentos mensais.
- quanto em média está sendo cobrado para fazer a revisão da prestação de conta do mesmo diretório?
- quanto em média está sendo cobrado para fazer revisão da prestação de conta dos candidatos.
Busquei aqui no grupo essas respostas mas só apareceu postagens antigas, gostaria de uma informação mais atualizada. É um ramo que poucos contadores entendem, então está sendo difícil ter essas informações pelos meus contatos pessoais.
Desde já agradeço a atenção.
Kelly Nery