Keeptalent Recrutamento Especializado
Bronze DIVISÃO 3 , Consultor(a) Recursos HumanosOportunidade para Coordenador de Posto de Atendimento (1749)
Nosso cliente é uma instituição financeira orientada por princípios cooperativistas. Buscamos profissional para atuar como Coordenador de Posto de Atendimento, reportando-se ao Diretor de Operações, suas principais responsabilidades serão:
- Coordenar as atividades do Posto de Atendimento (PA);
- Responder técnica e administrativamente pelas atividades da do PA, estabelecendo prioridades e cobrando resultados da equipe;
- Coordenar a equipe visando garantir a excelência no atendimento aos cooperados propondo soluções financeiras de acordo com as suas necessidades;
- Prospectar e coordenar a prospecção de cooperados e negócios, através de visitas externas;
- Coordenar a equipe, visando ações de desenvolvimento e motivação, acompanhando a execução dos trabalhos e metas;
- Acompanhar e analisar os relatórios e balancetes gerenciais;
- Coordenar e participar das atividades de análise, aprovação e liberação de crédito;
- Participar do planejamento estratégico da cooperativa, bem como utilizar as ferramentas de gestão bem como responder pelos resultados;
- implementar ações de visando ganho de produtividade, melhorias de processos, capacitação de colaboradores;
- Aplicar políticas e ferramentas de melhorias, auxiliando em elaboração de normas, procedimentos e a implementação de novos produtos;
- Representar a Cooperativa nos eventos de educação e organização do quadro social, bem como conduzir os encontros e treinamentos voltados à educação e integração da comunidade;
- Representar a cooperativa junto a órgãos públicos e privados da área de atuação do PAC;
- Aplicar as políticas de gestão de pessoas garantindo a estruturação e desenvolvimento da equipe.
Certificação CPA-10. Necessária vivência em Gestão de pessoas, mercado financeiro bem como serviços e produtos bancários. Habilidade de negociação, orientação para resultados, visão estratégica, capacidade analítica, planejamento, flexibilidade, habilidade no relacionamento interpessoal e na gestão de equipes complementam perfil.
Formação Superior Completa em Administração, Contabilidade ou Economia; desejável pós-graduação em gestão de pessoas, gestão empresarial ou de cooperativas.
Mais informações em: https://www.keeptalent.com.br