x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 9

acessos 41.142

Vinculação ao Plano de Contas Referencial

Lazaro Roberto Pettarelli

Lazaro Roberto Pettarelli

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 23 julho 2015 | 14:58

Também não estou encontrando esta conta de Receitas Não Operacionais, tenho receitas de aluguel que não é da atividade da empresa sendo então lançadas como Receitas Não Operacionais, se alguém tiver o numero da conta do Plano referencial Sped-ECF, muito grato.

DEBORA FEITOSA

Debora Feitosa

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 24 julho 2015 | 11:44

Bom dia!
Henrique eu vinculei as RECEITAS NÃO OPERACIONAIS na conta OUTRAS RECEITAS, OUTRAS DESPESAS..
Conta 3.0101.1101.08 (Receitas de Operações Descontinuadas)

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço." (Dave Weinbaum)
Maurício T.

Maurício T.

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 24 julho 2015 | 13:10

Pessoal,

Não existe mais o termo "Receitas Não Operacionais", por este motivo que o Clóvis sugeriu relacionar com a conta de "Outras Receitas Operacionais".

Abraço!

Adriele Melo

Adriele Melo

Bronze DIVISÃO 3
há 9 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2015 | 16:25

Boa Tarde;

Não consigo encontrar CONTA DE ZERAMENTO, se alguém tiver um caso parecido e puder me ajudar, desde já agradeço

Abraços

DEBORA FEITOSA

Debora Feitosa

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2015 | 17:17

Adriele,

Realmente não tem conta de zeramento você deve vincular a uma conta de resultado, essa conta é transitória e seu saldo é zero.

Eu vinculei a essa conta analítica 3.01.01.09.01.99 (-) Outras despesas Operacionais.
Se eu estiver equivocada podem me corrigir, para que eu também possa arrumar meu plano de contas.

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço." (Dave Weinbaum)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade