Henrique Badauy Ardaya
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Não estou achando as RECEITAS NÃO OPERACIONAIS no plano de contas referencial para vincular ao nosso, alguém pode me ajudar?
respostas 9
acessos 41.142
Henrique Badauy Ardaya
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Não estou achando as RECEITAS NÃO OPERACIONAIS no plano de contas referencial para vincular ao nosso, alguém pode me ajudar?
Clovis Igarashi
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) ContabilidadeHenrique
No plano referencial consta a conta "Outras Receitas não Operacionais"
Bom trabalho
Henrique Badauy Ardaya
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Clovis, no Layout 3? qual é o número da conta?
Lazaro Roberto Pettarelli
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalTambém não estou encontrando esta conta de Receitas Não Operacionais, tenho receitas de aluguel que não é da atividade da empresa sendo então lançadas como Receitas Não Operacionais, se alguém tiver o numero da conta do Plano referencial Sped-ECF, muito grato.
Clovis Igarashi
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) ContabilidadeHenrique
O nº da conta é 3.01.01.05.01.99 - Outras receitas operacionais
Lazaro Roberto Pettarelli
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalA conta que estou precisando é Receitas Não Operacionais, está conta é de Receitas Operacionais, grato.
Debora Feitosa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Henrique eu vinculei as RECEITAS NÃO OPERACIONAIS na conta OUTRAS RECEITAS, OUTRAS DESPESAS..
Conta 3.0101.1101.08 (Receitas de Operações Descontinuadas)
Maurício T.
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
Não existe mais o termo "Receitas Não Operacionais", por este motivo que o Clóvis sugeriu relacionar com a conta de "Outras Receitas Operacionais".
Abraço!
Adriele Melo
Bronze DIVISÃO 3Boa Tarde;
Não consigo encontrar CONTA DE ZERAMENTO, se alguém tiver um caso parecido e puder me ajudar, desde já agradeço
Abraços
Debora Feitosa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Adriele,
Realmente não tem conta de zeramento você deve vincular a uma conta de resultado, essa conta é transitória e seu saldo é zero.
Eu vinculei a essa conta analítica 3.01.01.09.01.99 (-) Outras despesas Operacionais.
Se eu estiver equivocada podem me corrigir, para que eu também possa arrumar meu plano de contas.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade