Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 866

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 22 julho 2008 | 13:23

Boa tarde, Silvestre

De modo imediato não é possível opinar sobre o regime de tributação mais favorável ao contribuinte porque esta tributação tem relação direta com o ramo de atividade da empresa e também o volume de faturamento da mesma, além da capacidade de se registrar contabilmente todos os fatos de modo irretocável.

Mesmo assim, consulte este site que faz simulações, e talvez possa o auxiliar.

Nota: Este site que indiquei já foi citado em outro tópico de nosso Fórum por outro colaborador cujo nome não me lembro; desta maneira, formalmente peço desculpas ao autor do citação primária.

Ricardo C. Gimenez
Professor público de matemática
Contador com CRC ativo desde 1995
www.procedimentoscontabeis.blogspot.com
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 23 julho 2008 | 10:53

Bom dia, Silvestre

Como todos os membros e conforme minha capacidade, tento colaborar.

Agora, justificando meu post anterior, o verdadeiro responsável por este auxílio é o consultor Reinaldo Hassen Júnior, que indicou este site neste tópico.

Desta maneira, Silvestre, sempre disponha do Fórum.

Saudações

Ricardo C. Gimenez
Professor público de matemática
Contador com CRC ativo desde 1995
www.procedimentoscontabeis.blogspot.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade