x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 876

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 22 julho 2008 | 13:23

Boa tarde, Silvestre


De modo imediato não é possível opinar sobre o regime de tributação mais favorável ao contribuinte porque esta tributação tem relação direta com o ramo de atividade da empresa e também o volume de faturamento da mesma, além da capacidade de se registrar contabilmente todos os fatos de modo irretocável.

Mesmo assim, consulte este site que faz simulações, e talvez possa o auxiliar.

Nota: Este site que indiquei já foi citado em outro tópico de nosso Fórum por outro colaborador cujo nome não me lembro; desta maneira, formalmente peço desculpas ao autor do citação primária.

Ricardo C. Gimenez
Contador | CRC Ativo desde 1995
Professor de Matemática
Autor de análises e estudos técnicos publicados em Procedimentos Contábeis
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 23 julho 2008 | 10:53

Bom dia, Silvestre


Como todos os membros e conforme minha capacidade, tento colaborar.

Agora, justificando meu post anterior, o verdadeiro responsável por este auxílio é o consultor Reinaldo Hassen Júnior, que indicou este site neste tópico.

Desta maneira, Silvestre, sempre disponha do Fórum.

Saudações

Ricardo C. Gimenez
Contador | CRC Ativo desde 1995
Professor de Matemática
Autor de análises e estudos técnicos publicados em Procedimentos Contábeis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies