x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 636

ECF- Preenchimento

CARVALHO

Carvalho

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 11 agosto 2015 | 12:02

Prezados, boa tarde.

Ao gerar a ECF importo a mesma para PVA em seguida recupero os dados da ECD, porém os blocos ( BLocos P200 a P500) estar zerado alguém poderia me ajudar com relação à esse bloco.

Desde já agradeço a colaboração.

Carvalho
Mauricio Barros

Mauricio Barros

Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 11 agosto 2015 | 16:35

Boa tarde Jailton.

A ECF por ser uma novidade, está muito difícil de desvenda-lá. Em um outro tópico aqui do Forum eu respondi a mesma coisa para uma colega que tem essa mesma dúvida. Pois bem, não tive como descobrir de onde o sistema irá "puxar" as informações dos registros P200 e P500 (retenções), portanto nesse momento eu sugiro que você preencha manualmente esses dados.

Lembrando que hoje (11/08/2015) foi disponibilizado pela RFB uma nova versão do PVA da ECF (versão 1.0.5).

Talvez nessa nova versão tenha sido corrigido tal lapso.

Abraços
Mauricio Barros.

MAURICIO BARROS
Consultor Contabil
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade