x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 423

Lançamento de N. Fiscal de Serviço - Corretora de seguros

DAIANE SANTOS

Daiane Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Escriturário(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2015 | 08:37

Faço a contabilidade de uma empresa corretora de seguros, ela é SIMPLES NACIONAL, a partir de julho a minha cidade aderiu a NFS-e e fiz o cadastro para a empresa para começar a emitir. Ocorre o seguinte, as seguradoras mandam o extrato das comissões somente
no mês seguinte. EX: as comissões de Julho, recebi o extrato em agosto, ao fazer as notas em talão fazia com data do dia 31/07 e lançava no meu sistema. Agora com a Nota Eletrônica de serviço, as comissões de julho vou ter que fazer as notas com a data irá do mês 08 (agosto), e não no mês 07 como eu faria no talão, consequentemente o mês 07 irá ficar sem movimento. Isso é correto?

Espero ter sido clara com a dúvida, fico no aguardo.

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade