x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 414

Ferias vencidas

CARLOS WAGNER ALVES DOS SANTOS

Carlos Wagner Alves dos Santos

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Farmácia
há 9 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2015 | 12:31

Boa tarde gostaria de algumas informações sobre ferias vencidas.
Minhas ferias estavam programadas para o dia 01-04-2015 sendo que dia 09-03-2015 fui afastado por motivos de doença e só retornei ao trabalho em 19-06-2015. logo com isso me liberaram as minhas férias e falaram sobre uma multa que eu deveria receber pois nesse periodo acabou vencendo a segunda ferias. E acabou naum ocorrendo o pagamento deste valor a mim, pois logo depois voltaram atras dizendo que nao havia multa por nao ter ferias vencidas.

Admissão : 02-06-2013
Nunca tirei ferias, e fiquei afastado de 09-03-2015 a 18-06-2015
Desde já agradeço a atenção e colaboração de voces.

Umberto Mallmann

Umberto Mallmann

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2015 | 12:35

Olá Carlos!

Você postou sua dúvida na sala errada. Em breve o moderador do Fórum irá direcionar sua dúvida para a sala "Departamento Pessoal e Recursos Humanos".

Att.
Umberto

Umberto Mallmann
Contador - CRC/RS 73.020
Malcon Contabilidade - [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade