Visitante não registrado
Sou prestadora de servicos de intermediacao.
Cliente A me pagou no MERCADO PAGO um valor em reais....liberou o pagamento, e o pagamento ficou DISPONIVEL para mim.
Fiz a retirada do pagamento no final do dia. Esse dinheiro (leva 3 dias para cair em minha conta bancaria).
Para adiantar o pedido do cliente... eu fiz emprestimo no chegue especial ( no mesmo dia que o dinheiro apareceu disponivel) logico que eu nao iria fazer emprestimo se o dinnheiro do cliente nao estivesse disponivel no mercado pago. Mesmo o dinheiro estando no mercado pago, ou a caminho de minha conta bancaria....eu ja tinnha a posse dele, ja que ele liberou o pagamento...o pagamento estava ao meu dispor.
Como eu disse...para adiantar o pedido do cliente..eu fiz emprestimo no cheque especial..e fiz o pedido...paguei... 3 dias depois o dinheiro caiu e cobriu o chegue especial. Como eu disse... o dinheiro ja estava disponivel, ja era meu, como falei..eu só fiz o pedido pq o dinheiro ja estava disponivel, o dinheiro praticamente ja tava em meu poder..só nao estava ainda em minha conta corrente. tipo...ele ficou disponivel para mim no dia 18 e no mesmo dia 18 eu ja fiz o emprestimo para pagar o boleto do pedido do cliente, dai no mesmo dia 18 (no final do dia) eu fiz a transferencia desse dinheiro para minha conta corrente...a qual leva 3 dias para cair.
Quando o dinheiro realmente caiu em minha conta corrente...o boleto do cliente ja estava pago, e esse dinheiro que caiu simplesmente cobriu o emprestimo do chegue especial.
AGORA A DUVIDA!!!!
DE ONDE É A ORIGEM DOS RECURSOS PARA O PAGAMENTO DO PEDIDO DO CLIENTE?
DO MEU EMPRESTIMO? OU DO DINHEIRO QUE JA ESTAVA DISPONIVEL (AO MEU DISPOR PARA USAR)?