Cleber
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia, alguem tem uma planilha de calculo de Ponto de Equilibrio em qualquer seguimento.
Obrigado
respostas 22
acessos 11.976
Cleber
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia, alguem tem uma planilha de calculo de Ponto de Equilibrio em qualquer seguimento.
Obrigado
Roberto S. Pinto
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Cleber,
eu tenho uma planilha automatizada muito legal, ...mas não consigo anexar...
me envie seu email
Andre Fabricio
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá amigo
envia essa planilha pro meu email por favor!
@Oculto
Cleber
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia, Roberto
@Oculto
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Roberto Sergio Pinto.
Apenas consultores especiais, moderadoes e o administrador do forum conseguem anexar documentos aos tópicos, dessa forma, sugiro que o amigo procure um desses acima citados e envie sua planilha, assim será anexada ao tópico com os devidos créditos à você, e todos poderão usufruir da aludida planilha, além de poupa-lo de ficar enviando centenas de e-mail´s.
Sds.
Roberto S. Pinto
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Claro Claudio, estarei enviando...
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa noite amigos.
Foi disponibilizada no tópico a planilha " Ponto de Equilibrio" gentilmente enviada pelo nosso amigo Roberto Sergio Pinto, pelo qual agradecemos. Para fazer o download da mesma, basta clicar na seta verde no topo e na figura do disquete no rodapé desta pagina.
Kennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoO meu muito obrigada ao Luiz e obrigada ao colaborador Roberto Sergio!!
E muito obrigado a este Fórum!! Antes eu ficava meio "perdida" nas orientações no meu trabalho, agora eu consigo elucidar todas as minhas dúvidas, com tmb aprender muito, aqui com todos vocês!!
Parabens aos moderadores e aos participantes que dinamizam e tornam esste forum mais do que excelente!!
Welverson@ Carvalho
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente FinanceiroPessoas;
Estou precisando de uma planilha de calculo de ponto de equilibrio em qualque seguimento, alguem pode me enviar?
@Oculto
Andre Fabricio
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá Welverson
Se observar tem uma planilha em anexo!!
Att
André Fabrício
Welverson@ Carvalho
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente FinanceiroAssim , pois não estava conseguindo abri.
Hoje eu consegui .
Obrigado !
Tiago Gubert
Iniciante DIVISÃO 3 , Gerente CustosObrigado Roberto, estava a dias quebrando a cabeça aqui para encontrar o ponto.
Vlw
Abraço
Amanda
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) FinanceiroEsta planilha vai me ajudar bastante.
Obrigada.
Caroline Batista de Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeAdorei a planilha.
Gostaria de saber se alguém tem passo a passo como montar o gráfico de ponto de equilibrio.
Aracelli
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FinanceiroObrigado otima planilha..........
Aracelli
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FinanceiroPor favor estou necessitando muito de uma planilha sobre
Planilha de cálculo de Margem de Contribuição e Ponto de Equilibrio,se alguem tiver e poder colocar p eu baixar ficarei grata.que Deus abençoe.......
Aracelli.
@Oculto
João Evaristo Ferreira Filho
Bronze DIVISÃO 3 , Professor(a)Para calcular o ponto de equilíbrio soma-se as despesas fixas e variaveis, quando elas forem iguais a sua receita, esse é o ponto de equilibrio. Ex: despesas fixas 100,00
despesas variaveis 50,00
total de despesas 150,00
logo,
quando vc tiver uma receita de 150,00 esse é o seu ponto de equilíbrio, o que for vendido a mais será seu lucro.
Antonio Sérgio Quaresemin
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Roberto Sergio Pinto
Caro Roberto.
Preciso de uma planilha de calculo de Ponto de Equilibrio em qualquer seguimento.
Grato
Kennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoOi, Antonio!
Enquanto o pessoal aqui do forum não disponibiliza uma planilha, vc pode dar uma pesquisada (no alto desta página, à sua direta, há uma "janelinha" indentificada como "Google Pesquisa Personalizada"), sei que vc vai encontrar pois eu mesma já baixei uma planilha desta.
Espero ter ajudado.
Plácido Filho
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Q= Custo Fixo
Preço - Custo Variavel (UN)
Essa fórmula é pra achar em quantidades, o ponto de equilibrio de um determinado produto.
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBoa noite, Antonio Sérgio Quaresemin
Bem-vindo ao Fórum Contábeis.
A planilha solicitada já está em anexo a este tópico; para obtê-la bast clicar sobre a grande seta verde sobre um disco rígido (canto superior direito desta tela), ou então sobre o ícone de disco flexível (rodapé da janela) e seguir as instruções que surgirem.
Boa sorte
Dica:
É importante ler as postagens superiores, do mesmo tópico, pois muitas vezes o assunto já foi solucionado em alguma postagem anterior; um bom exemplo disto é a mensagem do Moderador Luiz José orientando o download no material em espeque.
Marcelo José Esteves
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoSou estudante de ciencias contábeis e estou comum grande problema, não estou conseguindo pensar em debito e credito, preciso de alguma explicação principalemnte e lançamentos multiplos.
Alguem pode me ajudar??
obrigado
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Marcelo,
Para obter as orientações que procura, repita seu questionamento na sala Assuntos Acadêmicos
...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade