Bom Dia Suzane.
A Mara Faria perguntou.
Comecei a fazer a
contabilidade de igreja evangélica só que o exercício social é de dez a nov ou seja dez/2007 a nov/2008. Posso fechar o balanço com esse periodo ou o correto seria jan a dez? E a
DIPJ poderá ser informada com esse periodo?
E você respondeu.
Este tipo de resposta além de não responder a questão da colega, tem a tendência de deixa-la mais perdida ainda, pois o tópico indicado por você é muito longo e ainda por cima, não responde a pergunta feita.
Este Fórum é um lugar onde os colegas procuram de uma forma ou de outra, respostas para seus questionamentos e aqui concorrem profissionais que não tem nenhuma obrigação de responde-las, mas que assim o fazem por respeito aos colegas que em um dado momento estão com uma dúvida e espera encontrar aqui resposta a contendo. Entendemos que todos nós queremos ajudar nossos amigos, mas é preciso entender também que antes de tudo devemos saber ajudar, senão a coisa fica pior ainda. Sei da existência de outros Fóruns com a mesma finalidade do nosso onde concorrem grandes números de pessoas, nós não queremos isso, queremos qualidade. Gostaria que você entendesse que estou fazendo o meu trabalho, como moderador, estamos todos tentando fazer um lugar onde você e outros colegas tenham um lugar onde possam confiar nas informações que aqui são postadas diariamente pelo nosso amigos, portanto espero que entenda minha colocação.
Um abraço.