x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 3.261

Recuperação ECD na ECF

Escritório Assis

Escritório Assis

Iniciante DIVISÃO 5 , Escriturário(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2015 | 17:30

Boa tarde, tentei o procedimento de importar novamente o bloco J na ECF como explica no site do SPED (IMPORTAR NOVAMENTE SOMENTE O BLOCO J, DEPOIS DA ECD JÁ RECUPERADA) mas aparece esta mensagem abaixo

A abertura de uma outra escrituração implica que todas as abas relativas a escrituração atualmente abertas serão fechadas. Deseja continuar?

No meu entendimento se eu clicar em sim vou sobrepor todas as informações que já existe, sobrando apenas o bloco J dentro do arquivo, ou seja a recuperação não foi feita.
O que acham isso esta correto ou estou sobrepondo as informações já importados da ECF?

Escritório Assis

Escritório Assis

Iniciante DIVISÃO 5 , Escriturário(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 31 agosto 2015 | 08:36

?Ola bom dia, muito obrigada pela resposta, estou tentando aqui mas onde encontro a opção para desmarcar? Pois para mim esta aparecendo somente para marcar a opção que desejo sobrescrever.
Já testei duas empresas e em uma delas nem aparece a opção do bloco J.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade