x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 641

VALÉRIA CRISTINA ARAUJO

Valéria Cristina Araujo

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 31 agosto 2015 | 15:59

Boa Tarde!

Estamos com Dúvidas na entrega da ECF da empresa abaixo. Precisamos entender como entregar tal declaração.

Empresa: XPTO PUBLICIDADE LTDA
CNPJ: 12.840.142/0001-46

Esta empresa foi encerrada em 27/04/2015.

Segundo o que apuramos, a ECF deverá ser entregue até o dia 30/09/2015, mas como proceder se esta empresa foi baixada no ano de 2015??

Já tentamos comprar o Certificado Digital, emitir procuração eletrônica, sendo impossível em virtude desta baixa.

Como proceder a entrega desta declaração?? Como faremos para protocolar junto a RFB para deixar documentado a entrega???

Favor informar qual procedimento deve ser adotado para a entrega desta ECF.


No aguardo de um retorno,


Agradecemos a atenção.

Jefferson Martins Gutierres

Jefferson Martins Gutierres

Bronze DIVISÃO 4 , Agente Financeiro
há 9 anos Segunda-Feira | 31 agosto 2015 | 17:19

Boa tarde!

Valeria
Eu tive um caso parecido, só que com uma empresa do simples, como agora é a junta comercial que baixa o CNPJ, ficamos perdidos, porque não precisa mais entregar a declaração, após extinção na junta, então liguei para a Receita federal e o fiscal me disse que nao precisa mais, até porque o CNPJ esta baixado, então nao tem como declarar nada.

Na dúvida converse com um fiscal na receita federal.

Não sei se te ajudei.

Att.

Rosangela

Rosangela Quintino - esposa
Micaelle Alves Rodrigues

Micaelle Alves Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2015 | 10:21

Pessoal como faço nesse caso:

Empresa individual 213-5 até Maio/2014 e depois passou para sociedade 206-2.
Agora em 2015 ela retornou para individual.

Como fica os dados cadastrais da mesma na ECF individual ou sociedade?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade