Luciana Aparecida de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Colegas
Estou precisando urgente de material sobre custeio variavel, se tiverem planilhas e puderem enviar, mas todo material sera bem vindo.
Att.
Luciana
respostas 2
acessos 1.451
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Colegas
Estou precisando urgente de material sobre custeio variavel, se tiverem planilhas e puderem enviar, mas todo material sera bem vindo.
Att.
Luciana
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia Luciana,
Clique aqui para ler as orientação de "Como montar uma Planilha de Custos", e aqui para ler sobre a "Estrutura Básica de um Sistema de Custeio".
Para que alguém disponibilize a planilha que pediu, você deverá fornecer (no mínimo) seu endereço de e-mail.
Leia mais sobre o assunto no banco de dados do Fórum.
...
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Saulo
O meu e-mail: @Oculto se vc tiver planilhas de custeio variavel vai me ajudar e muito. Agradeço pela ajuda, não disse anteriormente mas já havia pesquisado no forum sobre o assunto. E não encontrei nenhuma planilha disponivel. Estou concluindo uma pós graduação e minha monografia é sobre custeio variavel.
Obrigada.
Abraços
Luciana
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.