x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 457

Escritório Contábil

Visitante não registrado

há 9 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 11:31

Pessoal, bom dia,


Sou Contador Recém Formado estou começando com escritório contábil. Gostaria de saber como eu faço para conseguir clientes?



Obrigado


Raimundo de Brito

Ivan Ribeiro

Ivan Ribeiro

Prata DIVISÃO 3 , Sócio(a) Proprietário
há 9 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 12:04

Raimundo de Brito,

Prospecção de clientes é uma tarefa complexa, primeiro faça as análises de mercado, Swot, Matriz BCG, entenda bem o seu negócio, invista em uma Marketing que lhe dará retorno.

Faça visitas em seus ex-trabalhos, consulte seus seio de amigos, colegas.
Conhecer bem o seu serviço/produto já lhe deixe com uns passos à frente.

IVAN RIBEIRO | Sócio da LUME Finanças 
 Especialista em Controladoria & Planejamento Tributário
ANDREY GUSTAVO MURARI

Andrey Gustavo Murari

Iniciante DIVISÃO 4 , Account Manager
há 9 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2015 | 12:07

Boa dica Ivan...

Comecei o meu há 3 anos e o networking é muito importante nesse início. Divulgue bastante na internet e com os amigos.

Mas o principal como citado acima é saber exatamente o seu produto/serviço.

Boa Sorte

Andrey Murari
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: