x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 1.286

Laticínio (Leite)

JOÃO MARIA VIANEI AMORIM

João Maria Vianei Amorim

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 4 agosto 2008 | 10:57

Olá colegas, alguém sabe me dizer com se procede a contabilidade de um laticinio(leite), no que tange na parte dos impostos,(federal, estadual e municipal), se tem algum beneficio do governo, enfim, uma sumula geral, quem poder enviar um programa o meu emal: @Oculto, ficaria muito agradecido, abraços

João Maria

Gisele S. Luiz

Gisele S. Luiz

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 5 agosto 2008 | 16:13

João, boa tarde:
Indico vc a ir lá na receita estadual do Rio de Janeiro e pedir orientações, pq no que tange ao ICMS cada estado tem uma legislação, ainda mais quando é laticínio... aqui em Minas tem incentivos, reduções...
E toda vez que eu falo com alguém do Rio eu naum resisto: aiiiiii que saudade desse lugar perfeito, amei o tempo que morei e trabalhei no lindo Rio de Janeiro!!!!

Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar.
Gisele S. Luiz

Gisele S. Luiz

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 6 agosto 2008 | 12:01

Olá Wilson, boa tarde
Infelizmente eu não conheço todos os incentivos depois da alteração do ICMS em 2004 pois eu estava trabalhando em outra cidade. Porém posso procurar no RICMS Atualizado ou aqui na Receita Estadual e aí eu te passo, ok!
Grande abraço!

Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade