x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 4.055

gerar relatorios SPED ECF planilha excel

Roberto S. pinto

Roberto S. Pinto

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2015 | 16:01

Como eu me debati e perdi dias procurando uma solução para geração de relatorios através das informações contidas no SPED
gostaria de contribuir para esse importante canal..

"A RECEITA FEDERAL Desenvolveu PVA para a geração de declarações fiscais, antes entregues através da DIPJ. Muitas informações são enviadas à RECEITA FEDERAL através desses PVA, temos então que ficar atentos para saber o que foi gerado e o que está sendo enviado!

É verdade qie existe alguns relatórios no PVA , mas são muitos extensos e maus formatados. Se o profissional for imprimí-los demandará de muitas folhas o que enviável, pois imagine repassar inúmeras folhas para o superior seja ele contador, diretor ou até mesmo o dono na empresa.

Desenvolvi essa ferramnta para facilitar, pos o profissional poderá selecionar quais relatórios deseja imprimir, ou até mesmo todos,já que a economia e de 1000%."

São palavras do autor dessa planilha simplesmente fantastica e que meu ajudou muito e coloco para todos aqui terem acesso, afinal o autor disponibilizou gratuitamente

http://www.tudosobrexcel.com/contabilidade/ecf_livre/leitor_ecf.htm

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade