x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 405

Paraíso Fiscal

Vanessa

Vanessa

Iniciante DIVISÃO 2
há 9 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2015 | 04:14

Não sei, se é o lugar certo para tirar dúvidas em geral de contabilidade. Mas, sempre tive dúvidas a respeito das perguntas abaixo:

Como que os ricos fazem para transferir o dinheiro em uma conta no Paraíso Fiscal, sem que a Receita Federal saiba? Por exemplo, uma determinada empresa de prestação de serviços, ganha no mês R$ 100 mil reais. A empresa paga ao mês, a aliquota de 16,93%. Então, os impostos do mês é R$ 16.930,00 mil reais. Como que a empresa envia esse dinheiro que era dos impostos para o Paraíso Fiscal?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade