x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 865

Natercia Neres de Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2015 | 11:51

Bom dia,

Estou lançando uma despesa com viagens de uma empresa do lucro real. Além da despesa c/ a viagem foi pago também um valor para seguro. Caso aconteça algum problema no percurso da viagem.

Minha dúvida é: Lanço a despesa da viagem e seguro separados. Ou lanço pelo recibo que já está somando os dois valores.

Obrigada, desde já agradeço.

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2015 | 12:39

Boa tarde Natercia!

Que tipo é esse seguro???? Uma apólice por acaso? explique melhor o que é, como foi feito o pagamento do valor, etc.etc.etc.. desse seguro

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2015 | 13:16

Eduardo,
O segura custa R$ 2,30, a agencia oferece só pra ganhar um pouco mais por fora da atividade fim.

A passagem foi 80,00 cidade proxima de fortaleza e o seguro 2,30 o recibo está o valor de R$ 82,30

Lanço os 82,30 ou lanço primeiro 80,00 como despesa de viagem e depois os 2,30 numa conta de seguros?

Obrigada.

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2015 | 13:33

Ola Natercia!

sendo assim lance como o colega Telmo lhe informou....

Eu imaginei que fosse um seguro de vida, mas com apólice, etc.etc.etc.. Esse seguro está incluso na passagem.. é o mesmo do seguro obrigatório de veículos.. caso de acidentes eles tem cobertura....

Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade