Nelma
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaBoa tarde
Alguém sabe se o programa Cuca fresca fornece a opção de exportar arquivos no formato .txt?
Se houver, como eu posso fazer?
Att
Nelma
respostas 5
acessos 3.934
Nelma
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaBoa tarde
Alguém sabe se o programa Cuca fresca fornece a opção de exportar arquivos no formato .txt?
Se houver, como eu posso fazer?
Att
Nelma
Carlos Marcelo B. Portes
Bronze DIVISÃO 3 , Analista SistemasOi, boa tarde Nelma... Acredito que não. Mas que tipo de informações você deseja que o cuca exporte?
Informações fiscais?
Nelma
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaBom dia Carlos
Eu precisava ter uma relação dos produtos (inventário de estoque - cod item e descrição item). E pelo que o suporte avisou são apenas algumas planilhas que podem ser geradas em .txt
Se fosse possível gerar um xls c/ esses dados, seria ainda melhor.
Eu estive olhando ontem esse programa e notei que cada empresa tem uma pasta dentro do diretório raiz. E nessas pastas eu encontrei vários arquivos com c/ os seguintes nomes: invent, intem_01, intem_02....etc não me lembro exatamente a extensão (.pts).
Eu não encontrei, mas pr acaso vc sabe me dizer se esse programa usa algum bco de dados? Ou é como o G5, que armazena seus dados em arquivos .BTR e traz seu próprio layout?
Att
Nelma Barros
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Bom dia Nelma.
Ainda que alguns colegas aqui do forum queiram ajuda-la, é mister que você faça uma consulta junto ao suporte técnico do aludido software, certamente encontrarás todas as respostas para as suas dúvidas, garantidamente sem falhas.
Sds.
Carlos Marcelo B. Portes
Bronze DIVISÃO 3 , Analista SistemasBom dia Nelma,
Eu não sei te dizer qual aplicativo abriria esses arquivos. Mas uma saída que você pode se utilizar é pedir para o cliente gerar o sintegra pelo sistema e depois você colher as informações que você deseja, como código e descrição do produto apartir do registro 75.
Na empresa onde trabalho, desenvolvemos um produtro que se utiliza do lay out do sintegra para colher tais informações.
Qualquer dúvida, enre em contato.
Abraços
Nelma
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaBom dia
Sobre o suporte, eu fiz ontem a pergunta, mas como já havia passado o tempo de expediente. Eu estou no aguardo do funcionário do escritório me reportar essa resposta.
Sobre a reposta do Carlos, eu vou tentar dessa maneira que você falou e assim que tiver uma reposta eu aviso.
Att
Nelma
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade