x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 1.320

devolução de documentação a cliente inadimplente

Michelle Demes da Silva

Michelle Demes da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2015 | 12:25

Estou com um cliente inadimplente, que já o chamei varias vezes para negociar o debito, porem o mesmo só me enrola, enquanto houver o amanhar ele estará me pagando.
A situação é que fisicamente o mesmo não tem mais sede, já mudou de endereço residencial várias vezes e eu já estou cansada de ligar para ele, mandar emails e mensagens no watsap para o mesmo receber a documentação da empresa dele.
Como faço agora?
Não quero mais ficar responsável pela documentação dele.

Paulo

Paulo

Ouro DIVISÃO 1 , Sócio(a) Comercial
há 9 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2015 | 13:00

Boa tarde Michelle,

Essa era uma situação que devia estar prevista em contrato.

Sugiro entregar a documentação por SEDEX e um telegrama informando a rescisão unilateral do contrato, por falta de condições de dar seguimento ao mesmo, dada a omissão contumaz do contratante.

Forte abraço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade